Seguidores

quinta-feira, agosto 08, 2013

Feirão de Negócios. Sebrae e parceiros se reúnem para últimos ajustes

0
Fernanda Picanço        


Como parte da programação da Semana do Microempreendedor Individual, o Sebrae promove nesta sexta-feira (9), das 8h às 17h, grande oportunidade para o empreendedor adquirir máquinas e equipamentos para seu empreendimento, será o Feirão de Negócios que terá a participação de cinco instituições financeiras e duas empresas expositoras.

Para fazer os últimos ajustes do Feirão de Negócios, uma reunião foi realizada no Sebrae com objetivo de repassar as informações do programação evento. Durante o Feirão, o Microempreendedor Individual (MEI) terá um ambiente de negócios e possibilidade de num único dia ter contato direto com empresas vendedoras com interesses afins, buscando fortalecer as atividades empresarias e financiar o seu equipamento já no local do evento.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, o Feirão proporcionará o encontro com a presença de duas empresas expositoras, Center Kennedy e Moraes Máquinas, que estarão ofertando, demonstrando e expondo diversos equipamentos e maquinários, acessível a capacidade de pagamento do MEI, ou seja, o empreendedor pode encontrar durante o Feirão diversos facilidades de pagamento e descontos” , disse o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

O gestor de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae, Bruno Castro, disse que durante a reunião foi possível fechar acordos excelentes para o Microempreendedor Individual. “No Feirão, o MEI encontrará descontos acessíveis, financiamentos efetivados na hora, cadastro e abertura de conta, a proposta é fazer negócio junto ao Microempreendedor Individual”, finaliza o gestor de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae, Bruno Castro. 

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (07), na sede do Sebrae em Macapá e contou com a participação do diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga; diretora-técnica do Sebrae no Amapá, Ana Dalva Ferreira; gestor do projeto de Acesso a Serviços Financeiros, Bruno Castro; gestora de projeto de Mercado, Josseli Pantoja; analista do Banco do Brasil, Adriana Lemos; gerente geral do Banco da Amazônia, André Vargas; gerente regional da Caixa Econômica Federal, Marcelo Almeida; gerente do Bradesco, Francilei Olides; gerente de crédito da Agência de Fomento do Amapá (Afap), Pedro Ferman; gerente de vendas da Empresa Moraes Máquinas e  gerente das Lojas Center Kennedy, Abrão Barbosa.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(07/08/2013)

No Response to "Feirão de Negócios. Sebrae e parceiros se reúnem para últimos ajustes"

Postar um comentário