Seguidores

quarta-feira, agosto 07, 2013

Música de agora: Give Me Love (Me dê amor) - George Harrison

0

Give Me Love (Me dê amor) - George Harrison

Me dê amor, me dê amor
 Me dê paz no coração
 Me dê luz, me dê vida
 Me mantenha livre desde o nascer
Me dê esperança
Me ajude a lutar, com esta carga pesada
Tentando te encontrar,
 e tocar com coração e alma

Oh, meu Senhor . . .

Por favor, agarre minha mão, que
 Eu teria o poder para te entender

Por favor não se vá. Oh, não se vá…
 Me dê amor, me dê amor,
 Me dê paz no coração
 Me dê luz, me dê vida
 Me mantenha livre desde o nascer
 Me dê esperança
 Me ajude a lutar, com esta carga pesada
Tentando te encontrar,
 e tocar com coração e alma

Oh, meu Senhor . . .

Por favor, agarre minha mão, que
 Eu teria o poder para te entender



No Response to "Música de agora: Give Me Love (Me dê amor) - George Harrison"

Postar um comentário