Seguidores

quarta-feira, agosto 07, 2013

Obrigado, Deus!

0

Quem convive comigo sabe, não sou religioso.  Mas acredito na força de codinome Deus, que em minha opinião, rege tudo isso aqui. 

Hoje, ELE me deu mais uma prova de sua existência. Minha avó, Perolina Tavares, passou por uma angioplastia, procedimento para a desobstrução das veias do coração. 

Segundo o médico, Peró, como chamamos vóvó carinhosamente, poderia morrer de uma hora para a outra. O problema foi detectado e curado. 

Que me desculpem os meus amigos e conhecidos que adoram o título de ateu, dos quais eu dou risada perante alguns posicionamentos inteligentes e sarcásticos (até eu faço piadas com religiosidade efusiva), mas com o perdão do trocadilho, mais uma vez botei fé em Deus. 

O dia hoje acaba feliz e sou grato a Deus por isso. Boa noite!

Elton Tavares

No Response to " Obrigado, Deus!"

Postar um comentário