Seguidores

segunda-feira, setembro 15, 2014

Abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Amapá

0

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, no site www.concursos.fcc.com.br com a taxa de R$ 112,97 para nível superior e R$ 92,97, para nível médio. As inscrições serão encerradas no dia 15 de outubro.

O concurso público para o provimento de cargos na área Administrativa do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá oferece 100 vagas. As vagas são destinadas às treze Comarcas da Justiça do Amapá, além dos quatro Postos Avançados. A prova objetiva está marcada para o dia 7 de dezembro.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, falou sobre as expectativas para mais esse processo de seleção do Judiciário que ofertará vagas para todo o Estado e como funcionará o processo de nomeações.

Primeiramente as nomeações acontecerão com os médicos, museólogo, jornalista, e psicólogo. Pois nessas áreas temos pessoas terceirizadas. No tocante aos analistas e técnicos judiciários nós nomearemos na medida em que as vagas forem abrindo. Esclareço que há uma rotatividade muito grande de vagas no Judiciário. Nossos servidores passam no nosso concurso, trabalham conosco, ganham experiência, depois passam nos concursos federais”.

O Presidente do TJAP ressaltou que não haverá problemas para as pessoas na hora de fazer as inscrições, independente de morarem na Capital ou no Interior.

0ainicia inscrição 8“Quanto às inscrições, elas podem ser feitas em qualquer lugar do Amapá e do Brasil, pois será realizada pela Internet. O concurso será por área e núcleo. Temos vagas no Interior. Na medida em que também abrirem vagas tanto na Capital quanto no Interior, iremos convocar os aprovados”.

Sobre o chamamento dos candidatos aprovados, o Desembargador-Presidente explicou como funcionará o processo. “O servidor terá 30 dias para tomar posse, depois de empossado ele tem 30 dias para entrar em exercício”.

Para mais informações sobre o concurso público para a área administrativa da Justiça do Amapá basta acessar o link: http://wwwconcursosfcc.com.br/concursoInscricaoAberta.html

Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comunicação do Tjap

No Response to "Abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Amapá"

Postar um comentário