Seguidores

segunda-feira, setembro 29, 2014

Equipes do TRE-AP prontas para Eleições Gerais 2014, na capital e no interior

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) está com suas equipes prontas para trabalhar nas Eleições Gerais 2014. Ao todo, serão 136 técnicos, divididos em grupos, que irão atuar no pleito que se avizinha. Todos os servidores, entre contratados e efetivos, serão distribuídos na capital e no interior. Eles viajarão para as cidades onde trabalharão, no dia da votação, entre os dias 1º e 2 de outubro deste ano. 

Segundo a titular da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE-AP), Elinete Freitas, 74 pessoas foram contratadas para atuar como técnicos de urna e transmissão nos 16 municípios do Estado. As equipes também contarão com 25 acadêmicos da Faculdade Estácio Seama, treinados pela STI para trabalharem no dia da votação em Macapá. Além deste contingente, o pleito contará com 37 servidores da Justiça Eleitoral.

A secretária explicou que, dos 74 técnicos contratados, somente oito ficarão em Macapá e os demais serão deslocados para o interior do Estado. No caso dos acadêmicos, a secretária explicou que a força de trabalho dos mesmos faz parte de uma parceria entre TRE-AP e Faculdade Estácio Seama. 

O TRE-AP ainda recebeu apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que disponibilizou três técnicos, onde dois serão deslocados para o município de Santana e um ficará em Macapá.

Eleições 2014

No dia 5 de outubro, os brasileiros vão às urnas escolher o presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. Nos casos de eleições majoritárias (presidente e governador) em que houver segundo turno, os eleitores voltarão às urnas no dia 26 de outubro.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Ruan Aguiar, com informações de Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Equipes do TRE-AP prontas para Eleições Gerais 2014, na capital e no interior "

Postar um comentário