Seguidores

segunda-feira, setembro 29, 2014

Música de agora: The Lost Art Of Keeping A Secret (A Arte Perdida de Manter Um Segredo) - Queens Of The Stone Age

0

The Lost Art Of Keeping A Secret (A Arte Perdida de Manter Um Segredo) - Queens Of The Stone Age

Bem, eu tenho um segredo, não posso dizer
Um movimento moderno para entregá-lo
Você tem algo, isso eu entendo,
Segurando-o firme, pego em flagrante
Salto de fé, você duvida?
Corta-lo em mim, apenas cortar você fora

O que quer que faça
Não conte a ninguém
O que quer que faça
Não conte a ninguém

Procurando imagens em seu rosto
Lealdade canina, tempo não pode apagar
Ali no canto, ou preso em seu quarto
Nunca acreditei neles e nunca assumirei
Preso em crenças há uma mentira
Promessa de promessas, olho por olho
Você tem algo para revelar
Ninguém pode saber como você se sente

Eu acho que você já sabe
O quão longe eu iria para não dizer
Você sabe que a técnica se perdeu
E estou levando isso tudo para o túmulo

No Response to "Música de agora: The Lost Art Of Keeping A Secret (A Arte Perdida de Manter Um Segredo) - Queens Of The Stone Age"

Postar um comentário