Seguidores

domingo, setembro 28, 2014

Hoje rola reunião aberta para tratar do Festival Quebramar 2014

0

Hoje, às 16h, na Casa Fora do Eixo Amapá, rola reunião aberta para tratar da realização do Festival Quebramar 2014. Durante o encontro, serão debatidos a pré-produção do festival, escolha de atrações, entre outros temas relacionados ao FQ.

Desde 2008, o Festival Quebramar é um dos maiores eventos de artes integradas da Amazônia. Realizado pelo grupo cultural Coletivo Fora do Eixo Amapá, o FQ já promoveu centenas de shows, com apresentações de nomes importantes do cenário musical nacional. Além de oportunizar músicos e bandas amapaenses, entre outros artistas. 

Além de dias de shows musicais, o Festival Quebramar apresenta espetáculos teatrais, promove rodas de discussão sobre arte e cultura, oficinas livres, exposição de artes visuais e mostras de audiovisual em parceria com os grupos cineclubistas locais e demais regiões do país.

Eu nunca me envolvi com o Festival, mas divulgo. Sempre divulguei. Mesmo com algumas ressalvas, impossível não reconhecer o trabalho do pessoal do Coletivo Palafita, que colocou o Amapá no mapa da musica independente do Brasil. Algumas vezes, questionei e até critiquei, mas sempre aplaudi a iniciativa. Se você é músico, artista ou simpatizante da cultura participe e dê seu pitaco.

Serviço: 

Reunião aberta para tratar do Festival Quebramar 2014.
Local: Casa Fora do Eixo Amapá.
Endereço: Avenida dos Tembés, 160 - Beirol
Data: 28/09/2014.
Horário: a partir das 16h.

Elton Tavares

No Response to "Hoje rola reunião aberta para tratar do Festival Quebramar 2014"

Postar um comentário