Seguidores

sexta-feira, setembro 26, 2014

Música de agora: There Is a Light That Never Goes Out (Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga) - Morrissey

0

There Is a Light That Never Goes Out (Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga) - Morrissey

Me leve para sair esta noite
Para onde exista música e pessoas
Que sejam jovens e vivas
Sendo levado no seu carro
Eu nunca mais quero ir para casa
Porque eu não tenho mais uma casa

Me leve para sair esta noite
Porque eu quero ver gente
E quero ver luzes
Sendo levado no seu carro
Oh, por favor não me deixe em casa
Porque esta não é minha casa
Esta é a casa deles
E eu não sou mais bem-vindo

E se um ônibus de dois andares
Colidisse contra nós
Morrer ao seu lado
Que jeito divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
Matasse a nós dois
Morrer ao seu lado
Bem, o prazer e o privilégio são meus

Me leve para sair esta noite
Oh me leve para qualquer lugar
Eu não me importo, não me importo, não me importo
E numa passagem subterrânea escurecida eu pensei
"Oh, Deus, minha chance finalmente chegou"
Mas então um medo estranho me tomou
E eu simplesmente não pude pedir

Me leve para sair esta noite
Oh, me leve para qualquer lugar,
Eu não me importo, não me importo, não me importo
Sendo levado no seu carro
Eu nunca, nunca mais quero ir para casa
Porque não tenho mais uma casa, não, não
Oh, eu não tenho mais

E se um ônibus de dois andares
Colidisse contra nós
Morrer ao seu lado
Que jeito divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
Matasse a nós dois
Morrer ao seu lado
Bem, o prazer e o privilégio são meus

Oh, há uma luz que nunca se apaga
Há uma luz que nunca se apaga
Há uma luz que nunca se apaga
Há uma luz que nunca se apaga
Há uma luz que nunca se apaga
Há uma luz que nunca se apaga...

No Response to "Música de agora: There Is a Light That Never Goes Out (Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga) - Morrissey"

Postar um comentário