Seguidores

quinta-feira, setembro 25, 2014

Feliz aniversário, Bruno Jerônimo!

0

Hoje (25), é aniversário do meu grande amigo Bruno Jerônimo. Conheci o cara em meados de 1999, como o “filho do Lula”, um velho amigo do meu falecido pai. Pernambucano, o cara é um fervoroso torcedor do “isporti”. Sim, Brunão é um cabra da peste e dos brabos.

Certa noite, lá pelos idos de 2001, em que eu estava decidido a arrebentar de porrada um cara que ele acompanhava, disse: “Tu és filho do Lula, então rasga, pois essa parada não é contigo”(naquela época eu era um tanto “marginal”).

De lá para cá, Brunão foi se tornando, com o perdão do gerundismo, um amigo cada vez mais importante. Mas não pensem que a amizade deste figura é baseada somente em festas. Quando precisei do Bruno, que ele sabe exatamente quando, o cara se fez presente e lutou por mim. Serei eternamente grato por isso. 

Bruno foi meu chefe e me deu apoio. Nunca mudamos nossa relação por conta do trabalho, o que foi muito legal. O respeito que tenho por esse cara é grande, pois ele valoriza os brothers. 

Ah, quando esse cabra resolve “falar umas verdades”, saia de perto, pois o bicho vai pegar. Tudo porque o cara é autêntico, franco e verdadeiro (assim como eu) e por conta disso, recebe críticas dos que pisam na bola e se melindram ao levar merecidas cagadas. Por isso, já tivemos algumas discussões e embates. Nada que tenha arranhado nossa amizade.

Mano, você sabe, às vezes fico muito puto contigo e tu comigo, mas também que és meu brother. Desejo-te muita saúde, paz e sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares 

No Response to " Feliz aniversário, Bruno Jerônimo!"

Postar um comentário