Seguidores

terça-feira, setembro 30, 2014

Música de agora: It Must Be Love (Deve Ser Amor) - Madness

0

It Must Be Love (Deve Ser Amor) - Madness

Eu nunca pensei que eu ia sentir sua falta
Metade do que eu faço
E eu nunca pensei que eu ia me sentir assim
A maneira que eu sinto por você
Assim que eu acordo todas as noites, todos os dias
Eu sei que é você que eu preciso
Para mandar a tristeza embora

Deve ser amor, amor, amor
Deve ser amor, amor, amor
Nada mais, nada menos
O amor é o melhor

Como pode ser
Que podemos dizer tanto sem palavras
Abençoe você e abençoe-me, baby
Abençoe as abelhas e os pássaros
Eu tenho que estar perto de você todas as noites, todos os dias
Eu não poderia ser feliz de outra maneira

Deve ser amor, amor, amor
Deve ser amor, amor, amor
Nada mais, nada menos
O amor é o melhor

No Response to "Música de agora: It Must Be Love (Deve Ser Amor) - Madness"

Postar um comentário