Seguidores

quinta-feira, setembro 25, 2014

Música de agora: Everlasting Love (Amor Perpétuo) - U2

0

Everlasting Love (Amor Perpétuo) - U2

Corações desencaminhados,
Mantendo-se quando vão
Eu fui embora
Bem quando você precisou tanto de mim
Você não vai se arrepender,
Eu voltarei te implorando.
Não se esqueça:
Dê boas-vindas ao amor que uma vez conhecemos
Sim...

Abra seus olhos,
Então você perceberá:
Aqui eu disse que estava meu
Amor perpétuo...

Preciso de você ao meu lado,
Venha e seja minha orgulho,
Você nunca será rejeitada,
Amor perpétuo...

Desde o começo
Abra seu coração,
Sinta o amor que você tem,
Amor perpétuo...

Este amor durará para sempre,
Este amor durará para sempre...

Corações desencaminhados,
Mantendo-se quando vão
Eu fui embora
Bem quando você precisou tanto de mim.
Você não vai se arrepender,
Eu voltarei te implorando.
Não se esqueça:
Dê boas-vindas ao amor que uma vez conhecemos,
Sim...

Quando a vida realmente flui
Ninguém realmente sabe,
O sol terá que mostrá-los
Amor perpétuo...

Como o sol, ele brilha
Interminavelmente ele brilha.
Você sempre será minha,
Amor eterno...

Onde quer que o amor tenha errado,
O nosso ainda será forte.
Nós tivémos o nosso próprio
Amor perpétuo...

Este amor durará para sempre,
Este amor durará para sempre...

Abra seus olhos,
Então você perceberá:
Aqui eu disse que estava meu
Amor perpétuo.

Preciso de você ao meu lado,
Venha e seja meu orgulho.
Nunca será rejeitada,
Amor perpétuo.

Desde o começo
Abra seu coração,
Sinta o amor que você possui,

Amor perpétuo...
Amor perpétuo...
Amor perpétuo...
Amor perpétuo...
Amor perpétuo...

No Response to " Música de agora: Everlasting Love (Amor Perpétuo) - U2"

Postar um comentário