Seguidores

sexta-feira, setembro 26, 2014

Credenciamento para a cobertura das Eleições 2014 encerra nesta sexta-feira, 26

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá(TRE-AP) informa a todos os veículos de comunicação de Estado, que o credenciamento das Eleições Gerais 2014 encerra às 18h desta sexta-feira (26). As emissoras de rádio, TV, jornais, sites e blogs que ainda não enviaram os dados dos jornalistas que trabalharão no pleito, devem enviar as informações para o e-mail da assessoria de comunicação do TRE-AP. Somente os profissionais credenciados terão acesso a Central de Divulgação que será montada dentro da Casa da Cidadania. 

Os dados necessários são nome completo dos profissionais, veículo de imprensa em que atua, função, telefone de contato e endereços de correio eletrônico profissional.  O e-mail para credenciamento é elton.tavares@tre-ap.jus.br

Central de Divulgação

A Central de Divulgação das Eleições 2014 vai operar no dia 5 de outubro 2014 (primeiro turno das Eleições) e, caso haja segundo turno, no dia 26 do referido mês. A estrutura que será montada na Casa da Cidadania consiste em espaço com mesas para os jornalistas desenvolverem suas atividades, dotada de rede de internet wi-fi e monitores de LCD com informações sobre a evolução dos votos em tempo real. 

A Assessoria de Comunicação do TRE funcionará no local e auxiliará com as informações relativas ao pleito e, ao longo do evento, emitindo boletins atualizados  dos resultados. O credenciamento começou no início de setembro de 2014 e foi amplamente divulgado. 

Número de profissionais por veículo

Emissoras de Televisão: três profissionais (repórter, cinegrafista e apoiador).
Jornais impresso: dois (repórter e fotógrafo). 
Emissoras de Rádio: um jornalista. 
Sites e blogs: um repórter (que também fotografa). 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Credenciamento para a cobertura das Eleições 2014 encerra nesta sexta-feira, 26"

Postar um comentário