Seguidores

quarta-feira, setembro 24, 2014

Cia Cangapé leva espetáculo de circo e dança ao Teatro das Bacabeiras

0
Por Fabiana Figueiredo

Atores e crianças do projeto Corda Bamba no Equador, organizado pela Cia Cangapé, vai levar ao Teatro das Bacabeiras um espetáculo que reúne elementos do circo e da dança.

O evento promete divertir o público que for assistir as apresentações do "Bo(b)as Lembranças do Picadeiro" que terá três sessões nos dias 23 e 24 de setembro. Os ingressos custam R$ 20, e o dinheiro arrecadado com a venda vai ajudar nos custos da iniciativa.

"'Bo(b)as Lembranças do Picadeiro' é a história de um palhaço que retorna para o circo. Por algum motivo ele larga o circo e, em um momento especial da vida dele, ele decide retornar. Nesse retorno ele remete às lembranças de quando ele tinha seus dias de glória no picadeiro", explicou o presidente da companhia teatral, Washington Silva.

Os sonhos e as esperanças do palhaço serão retratados pelos atores da Cia Cangapé, em uma viagem utilizando aparelhos do circo, como o tecido, a lira e o monociclo. Participam ainda 13 crianças do projeto "Corda Bamba no Equador", apoiado pelo Criança Esperança, projeto da Rede Globo em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). O projeto atende crianças dos bairros Pedrinhas e Araxá, na Zona Sul da capital.

Serviço:

Bo(b)as Lembranças do Picadeiro
Dia: 23 de setembro
Sessões: 9h e 15h
Dia: 24 de setembro
Sessão: 20h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 20 (vendas na bilheteria do teatro)
Classificação: livre

No Response to "Cia Cangapé leva espetáculo de circo e dança ao Teatro das Bacabeiras"

Postar um comentário