Seguidores

sexta-feira, setembro 26, 2014

TRE-AP recebe 380 veículos para logística das Eleições 2014

0

Para as Eleições de 2014, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá requisitou cerca de 380 veículos, de pequeno a grande porte, de instituições públicas municipais, estaduais e federais. Os carros serão utilizados para a execução logística, como no transporte de servidores e mesários; apoio dos cartórios; pólos de atendimentos e locais de votação.

Na tarde desta quinta-feira (25), a Comissão de Transporte  do TRE-AP, responsável pelas requisições, contabilizou aproximadamente 150 veículos e espera receber mais 130 até próxima a segunda-feira (29). Os carros estão estacionados dentro do Estádio Glicério Marques. 

De acordo com o chefe de Transporte do Tribunal, Alessandro Heric Gurgel, a frota do TRE conta com 32 carros, mas a quantidade é insuficiente para o período eleitoral. 

A presidente da Comissão de Transporte  do TRE-AP, Dilma Pimenta, agradeceu aos órgãos que cederam os carros para o TRE-AP. 

Agradecemos a todos os órgãos públicos pelos veículos requisitados. Os carros são fundamentais para que possamos  transportar urnas eletrônicas aos locais de votação, pessoal e suporte técnico, além de apoio para qualquer eventualidade no dia do pleito. Com este apoio das  instituições, poderemos executar nosso trabalho durante as eleições 2014”, ressaltou a presidente da Comissão de Transporte  do TRE-AP. 

Todos os veículos serão identificados com adesivos da Justiça Eleitoral.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP recebe 380 veículos para logística das Eleições 2014"

Postar um comentário