Seguidores

quinta-feira, setembro 25, 2014

Em Macapá, evento reúne campeonato de esportes radicais, música e workshop

0
Por Paula Monteiro, do Portal Amazônia

Adrenalina, música e workshop com dicas de manobras radicais farão parte do ‘I Downhill Fest’, em Macapá. O evento promete um grande encontro para os fãs e atletas de skate street e longboard na “capital do meio do mundo”. O campeonato acontece no dia 27 de setembro na Avenida Cândido Mendes, em frente a Agência de Fomento do Amapá (Afap), no Centro. Serão abertas 50 vagas para os atletas que disputarão o campeonato.

O campeonato será concorrido nas categorias iniciante, feminino e máster. Os primeiros cinco lugares receberão premiação em acessórios esportivos utilizados para a prática das modalidades.

Além da competição, haverá, ainda, apresentações de skate street, slackline e as bicicletas BMX para a garotada e veteranos. As manobras contarão com trilha sonora de cinco bandas que participarão do show esportivo. “O nosso objetivo é fazer o skate e o longoard crescerem em Macapá, assim como tem sido em vários lugares do mundo”, disse o organizador do evento, Gleidson Campos.

No segundo dia do ‘I Downhill Fest’ (28), haverá um workshop com a presença de skatistas do Pará e de Brasília. Na ocasião, eles vão trocar dicas de manobras dos esportes radicais e falar sobre a história das modalidades. A atividade será fechada para os atletas inscritos no campeonato. “Será uma grande oportunidade para trocar experiências. No nosso esporte, um pequeno detalhe faz toda a diferença para que a manobra seja executada com precisão”, afirmou Campos.

As inscrições custam R$ 30. Para mais informações, ligar para (96) 8120-9523/ 8402-3437 e falar com Gleidson Campos.

No Response to "Em Macapá, evento reúne campeonato de esportes radicais, música e workshop"

Postar um comentário