Seguidores

sexta-feira, setembro 26, 2014

Música de agora: You Only Live Once

0

You Only Live Once - (Você só vive uma vez) -  The Strokes 

Algumas pessoas pensam que estão sempre certas
Outras são quietas e nervosas
Outras parecem tão bem, bem, bem, bem
Por dentro elas devem se sentir tristes e erradas

Vinte-nove atributos diferentes
Só sete que você gosta
Vinte maneiras de ver o mundo
Vinte maneiras de começar uma briga

Oh não não não vá embora
Eu não posso ver a luz do sol
Estarei esperando por você amor
Porque eu estou acabado
Me acalme
Me cale
Eu vou me acalmar
E vou me entender com você

Homens não sabem o que têm
E mulheres pensam nisso demais
Milhares de maneiras de agradar seu homem
E nenhuma precisa de um plano (eu sei)

E incontáveis religiões estranhas, também
Não importa qual escolher
Um jeito teimoso de dar as costas
Isso eu já tentei e agora me recuso

Oh não não não vá embora
Eu não posso ver a luz do sol
Estarei esperando por você amor
Porque eu estou acabado
Me acalme
Me cale
Eu me acalmarei
E vou me entender com você
Tudo bem...

Me cale
Me cale
E vou me entender com você

No Response to "Música de agora: You Only Live Once"

Postar um comentário