Seguidores

sexta-feira, setembro 12, 2014

Eleições 2014: TRE-AP e PRE juntos em caminhada por uma Disputa Justa

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) apóia e participará, a partir das 7h30, do próximo dia 27 de setembro(sexta-feira), da "Caminhada por uma disputa justa" promovida pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE). A passeata também contará com o engajamento de outros órgãos públicos. A medida visa conscientizar o eleitor a ajudar na fiscalização e denunciar crimes eleitorais para que as Eleições Gerais 2014 sejam limpas. 

Durante a passeata, serão esclarecidas à população as formas de denunciar irregularidades eleitorais e os eleitores serão esclarecidos sobre possíveis dúvidas referentes ao pleito deste ano como compra de votos, o uso da maquina administrativa, propaganda eleitoral irregular, abuso de poder, entre outros.

A caminhada  sairá da  Avenida FAB, segue pela Rua Cândido Mendes, no centro de Macapá, até a Fortaleza de São José. A Justiça Eleitoral convida a população para a manifestação, que será aderida por servidores do TRE, juízes eleitorais, funcionários da PRE e de outras instituições que primam por uma eleição equilibrada e honesta. 

O presidente do TRE, desembargador Raimundo Vales, frisou que a caminhada o eleitor a participar do pleito denunciando atos ilícitos e promove a mobilização da sociedade pela nobre causa de um processo democrático honesto. 

Como o cidadão pode denunciar via telefone ou Whatsapp

Quem tiver informações sobre possíveis ilícitos pode entrar em contato com o TRE-AP no número 08007211510 e pelo aplicativo Whatsapp da PRE, com o numero 84140300.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Eleições 2014: TRE-AP e PRE juntos em caminhada por uma Disputa Justa"

Postar um comentário