Seguidores

sexta-feira, maio 10, 2013

Hoje rola Especial dos Deuses do Rock And Roll: Beatles & Pink Floyd!

0


Hoje (10), o Movimento  Amapá Rock promove, na casa de shows Armazém Beer, o Especial dos Deuses do Rock And Roll. A festa contará com shows covers das bandas Ecchoes (que tocará canções do Pink Floyd) e The Silver Boys Rock Band (que executará músicas dos Beatles). 

A banda Ecchoes terá o cantor Henrique Colares (ex The Hides). Um cara que canta bem, em inglês dele é impecável, bem diferente de várias bandinhas locais que ainda praticam o “enrolation”, o que convenhamos, é o fim da picada. 

Eles mandarão um repertório recheado de Pink Floyd, banda de rock inglesa música psicodélica e progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovadoras e shows elaborados. Trata-se de um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história, tendo vendido mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. 

A The Silver Boys Rock Band, que conta com o amigo José Jardim na bateria vai tocar  Beatles, banda que realmente não precisa de um texto sobre, pois foram os maiores. A festa promete e eu recomendo!

Elton Tavares

No Response to "Hoje rola Especial dos Deuses do Rock And Roll: Beatles & Pink Floyd!"

Postar um comentário