Seguidores

domingo, maio 05, 2013

Felicitações para Ana Paula e Ronix!

0


Hoje (5), dois amigos completam mais uma volta em torno do Sol. Um deles é a coordenadora do Programa Oiapoque no Instituto de Pesquisa e Formação Indígena (Iepé), Ana Paula Fonte. 

Ana é paulista, corintiana como a maioria, que conheci há pouco tempo, por meio da amiga Cíntia Souza. Trata-se de uma mulher espirituosa, alegre, engraçada e inteligente. Já tomamos várias e batemos uns papos firmezas. Ela é uma pessoa com personalidade e autenticidade. Gosto disso. Enfim, uma nova amiga. 

Ana, queridona, desejo ainda mais sucesso profissional. Sei que estás em Belém (PA), mas te espero aqui pra ti pagar essa cerveja do niver. Parabéns e feliz aniversário!

A segunda figura a soprar velhinhas hoje é o designer, colaborador do grupo cultural Coletivo Palafita, palmeirense e colega de trampo, Ronaldo Costa, o popular “Ronix”. 

Eu saco o Ronix já tem um tempo. Sempre cruzava com ele nas festas de rock de Macapá. Mas só comecei a interagir com o cara este ano e gostei de figura. Ronaldo é um designer talentosão. Além disso, é um cara calado, observador. Mas quando tece algum comentário, é muito coerente. Se for um barato então, é certeiro e inteligente. 

Dia desses, Ronix disse: "Goiás é a Seattle da música sertaneja". Dei muito valor nessa frase. Boto fé. 

Enfim, o cara é gente fina. Aê, Ronix, parabéns cara, tudo de bom pra ti. Feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Felicitações para Ana Paula e Ronix!"

Postar um comentário