Seguidores

terça-feira, junho 11, 2013

Aluno do Colégio Amapaense vence concurso para escolha da Bandeira da Justiça do Amapá

0

Em uma cerimônia realizada no Gabinete da Presidência, o estudante Herick Barbosa Moreira, aluno do Colégio Amapaense recebeu o prêmio por ser o vencedor do concurso que elegeu a melhor produção da Bandeira do Poder Judiciário amapaense. Ele concorreu com estudantes da rede pública e privada de ensino de todo Estado.  

O Desembargador-Presidente, Luiz Carlos, fez a entrega das premiações ao campeão e a escola. “Quero parabenizar o Herick pela conquista e, o colégio, que é responsável direto pela formação desse jovem promissor. A Justiça do Amapá estará sempre ao lado da juventude do nosso Estado, para apoir projetos como esse”, disse o Presidente.

O estudante Herick Barbosa, que é bolsista no TJAP, recebeu das mãos do Desembargador-Presidente um Notebook como prêmio e, o diretor da escola recebeu um computador com uma impressora multifuncional, uma TV LCD 42”e, uma mesa de escritório com cadeira. “Estou muito feliz por ter conquistado o concurso e agradeço também ao diretor da minha escola, professor Enilton Júnior, pelo apoio fundamental que me foi dado, e ao Tribunal de Justiça pelo incentivo aos jovens do Amapá”, disse o vencedor.

A Justiça do Amapá por meio de programas motivacionais, incentiva os jovens a participar das atividades desenvolvidas no Judiciário. “Esse projeto não visa só a premiação. Vai muito mais além. Significa também, a descoberta de novos talentos e a inserção deles no mercado de trabalho”, finalizou o diretor-geral do TJAP, Veridiano Colares.

Texto: Sérgio Bringel
Assessoria de Comunicação do TJAP

No Response to "Aluno do Colégio Amapaense vence concurso para escolha da Bandeira da Justiça do Amapá"

Postar um comentário