Seguidores

quarta-feira, junho 12, 2013

Aparelhamento da Justiça Eleitoral: TRE-AP adquire sete novos veículos

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) adquiriu, nesta terça-feira, 11, sete veículos novos. A compra destes carros consiste em melhores condições de trabalho e visa o dinamismo nas atividades da Justiça Eleitoral no Estado. O investimento do órgão na ação foi de R$ 311 mil. A medida faz parte do plano de estruturação da Instituição, implementada pela gestão do Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales.

De acordo com o chefe da Seção de Transporte do TRE, Alexandro Gurgel, os veículos são três pick-ups, sendo duas L-200 e uma Ranger, três Fiestas 1.6 e uma Van com 16 lugares. Ele elucidou que os veículos serão usados no deslocamento do presidente, juízes e técnicos do órgão para zonas eleitorais, solenidades e demais eventos de competência do Tribunal.

Alexandro Gurgel explicou também que os automóveis possibilitarão a entrega de materiais de consumo e execução de todas as demandas da instituição de maneira adequada. O chefe da Seção de Transportes do TRE destacou que, com este aporte, a frota da instituição passa a ter 32 veículos.

Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/8406-4977/9147-4038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa
Facebook: /TREAmapa

No Response to "Aparelhamento da Justiça Eleitoral: TRE-AP adquire sete novos veículos"

Postar um comentário