Seguidores

segunda-feira, junho 10, 2013

Capacitação: 121 servidores TRE-AP assistem palestra sobre gestão por competência

0

Para aprimorar seu corpo técnico, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) promoveu, nesta segunda-feira, 10, em sua sede, a capacitação “Gestão por Competência”. A medida consistiu em uma palestra ministrada por duas especialistas da empresa de consultoria Affero aos 121 servidores do TRE.

De acordo com o funcionário do TRE, Marcílio Lira, a apresentação esclareceu aos servidores sobre planejamento, seleção e recrutamento, comunicação interna, feedback, orientação sobre a carreira e demais pontos que os auxiliem no exercício de suas respectivas atividades.

Para o Presidente do TRE, Desembargador Raimundo Vales, os conhecimentos adquiridos pelos servidores são fundamentais para o quadro efetivo do Tribunal. Ele disse ainda que a gestão por competência facilita o acompanhamento e melhora o rendimento do trabalhador.

A capacitação dos nossos servidores é essencial para o desenvolvimento das atividades do TRE. O aperfeiçoamento das práticas, aprendizado de técnicas e identificação de novas competências melhorará funcionamento de nossa instituição. Desta forma fortalecemos o desempenho de nossos colaboradores e respectivamente suas carreiras profissionais, além da qualidade do serviço prestado à população”, ponderou o Desembargador Raimundo Vales.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/8406-4977/9147-4038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "Capacitação: 121 servidores TRE-AP assistem palestra sobre gestão por competência"

Postar um comentário