Seguidores

quarta-feira, junho 05, 2013

Música de agora: Here We Go (Lá vamos nós novamente) - Shelter

0

Here We Go (Lá vamos nós novamente) - Shelter

Veja, ele usa o amor para o sexo
E com certeza ela usa o sexo para o amor
E ambos esperam pelo melhor
Também tive aquele sonho que está pensando
Colocamos uma venda em nossos olhos
Ferro e ouro parecem a mesma coisa
É intensa a esperança que nos faz experimentar, então vamos em frente e jogar o jogo

E mais uma vez nos atacamos e achamos que tinhamos encontrado a resposta
Lá vamos nós novamente
Chove em várias paredes mas sei que vou ter a resposta
Lá vamos nós novamente

Não amávamos sabiamente
Não amávamos sabiamente mas muito bem

Esperamos que ela seja a única
Mas nunca aprendemos a partir de nossos erros
Baseado em beleza o amor logo morre, assim fazemos nossos passos se separarem
Sim, ferro e ouro parecem a mesma coisa
Mas um é caro de se obter
E eu serei o unico culpado, mas se eu resistir sei que vou ganhar

Não amávamos sabiamente mas muito bem
Não amávamos sabiamente mas
Não sabiamente mas muito bem

Sim, ferro e ouro parecem a mesma coisa
Mas um é caro de se obter
E eu serei o único culpado se eu for e jogar o jogo

Sim, lá vamos nós de novo
Só o que eu penso que entrei
Poderia ter dado risada por quatro
Lá vamos nós de novo
Obrigado
Lá vamos nós de novo
Não amávamos sabiamente
Não amávamos sabiamente mas muito bem

No Response to "Música de agora: Here We Go (Lá vamos nós novamente) - Shelter"

Postar um comentário