Seguidores

quinta-feira, junho 06, 2013

Presidente do TJAP empossa servidora para a Comarca de Laranjal do Jari

0

Em solenidade realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá, o Desembargador-Presidente, Luiz Carlos, deu posse à servidora Savana Santos da Silva, que assume o cargo de analista judiciário e irá atuar na Comarca de Laranjal do Jari, no sul do Amapá.  

Ao ser empossada, a servidora relembrou da sua jornada quando começou a trabalhar no Judiciário amapaense como estagiária no Juizado Especial Norte. Logo em seguida foi aprovada em concurso público para o cargo de técnico judiciário do Tribunal de Justiça, onde foi lotada no Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Santana. O passo seguinte foi o concurso para analista judiciário. “Todos os dias nós buscamos alcançar novos espaços no mercado de trabalho. Eu estou muito feliz, e pretendo desempenhar bem o cargo de analista judiciário e contribuir para atender da melhor maneira a comunidade de Laranjal do Jari”.

O Desembargador-Presidente desejou boa sorte, fez votos de que a servidora desempenhe um excelente trabalho e parabenizou por sua perseverança.

Texto: Plácido de Assis
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

No Response to "Presidente do TJAP empossa servidora para a Comarca de Laranjal do Jari"

Postar um comentário