Seguidores

domingo, maio 12, 2013

Hoje é o Dia das Mães. Agradeço a Deus por nossa Maria Lúcia!

0



Hoje é o Dia das Mães. E vou falar um pouco sobre Maria Lúcia Neves Vale, minha mãe. Uma pessoa forte, temperamental, trabalhadora e, acima de tudo, honesta. Minha genitora é de quem herdei meu perfil, sincero, duro e, para alguns, ranzinza. Apesar do gênio, a educadora aposentada possui muitos amigos e é respeitada pelos profissionais da educação do nosso Estado. 

Nós, eu e Emerson, demos muita dor de cabeça a ela. É o que sempre digo: impossível contabilizar os benefícios que recebemos de nossos pais, particularmente na infância. Mamãe sempre fez das tripas coração para que tivéssemos um ambiente seguro de amor, que foi a base de nossa educação e dos valores que aprendemos com ela. 

Temos um poderoso laço de amor, que só se reforça ao longo da vida. Você é nossa melhor amiga e herdamos de ti toda essa força. Eu e Emerson te amamos muito, Maria Lúcia. E temos muito orgulho de sermos seus filhos. Feliz Dia das Mães, papel que você sempre desempenhou com perfeição. 

Mais uma vez, faço minhas as palavras do meu amigo André Mont’Alverne (uma das frases mais paid’éguas que já li sobre o significado de “mãe”): “uma mãe é um Deus palpável, acessível e real que atende as nossas preces mais absurdas... é no coração das Mães que o amor verdadeiro encontra o seu lugar”. É isso!

Obrigado por tudo mãe, nós te amamos! 

Elton Tavares

No Response to "Hoje é o Dia das Mães. Agradeço a Deus por nossa Maria Lúcia!"

Postar um comentário