Seguidores

domingo, maio 12, 2013

Parabéns, @crislozich!

1


Hoje é aniversário da operadora do Direito, esposa do Werlen e mãe de duas lindas meninas, Cristiane Lozich. Eu nunca fui tão próximo da Cris, mas gosto muito dela e do marido. 

Conheci a Cris em 1998, por intermédio da amiga em comum Telma Miranda. De lá para cá, nos encontramos em uma porrada de festas de rock em Macapá (ela e Werlen são um casal muito Rock And Roll e gente fina). 

Certa vez, fique feliz por ela elogiar este blog. Adoro quando gente inteligente curte os textos publicados aqui. 

Aliás, na sexta-feira passada, os encontrei e foi muito bom. Enfim, este pequeno texto é só pra parabenizar a amiga Cris pelo seu niver. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Muito obrigada, Elton. É uma honra receber um post especial no seu blog, que eu acho legal demais. Valeu!

    ResponderExcluir