Seguidores

sexta-feira, junho 14, 2013

Judiciário do Amapá investe delegatário na titularidade do Cartório de Laranjal do Jari

0

O Corregedor-Geral da Justiça do Amapá, Desembargador Constantino Brahuna, recebeu em seu gabinete, para assinatura do termo de investidura na titularidade do serviço notarial e registral do Cartório da Comarca de Laranjal do Jari, o registrador e notário Francisco Eliezer Magalhães Pinheiro, aprovado no último concurso público realizado em março de 2011.  

O concursado disse que esse é um momento muito especial. “Estou muito feliz por ter conseguido alcançar o meu objetivo. Me preparei bastante para esse dia. Vou oferecer para população de Laranjal do Jari, um serviço de qualidade, aliado a um bom atendimento”, disse Francisco Eliezer Magalhães Pinheiro.

Investimentos em estrutura predial, acessibilidade, conforto,  equipamentos modernos e serviços de qualidade vão estar à disposição do público em breve. “Essa é mais uma grande conquista do Judiciário amapaense, que avança a passos largos rumo ao interior do Estado para servir sempre melhor nosso povo”, destacou o Desembargador Constantino Brahuna.

A cidade de Laranjal do Jari está localizada a 275 km da capital Macapá. Possui uma população de aproximadamente 40 mil habitantes. O único Cartório da cidade era administrado precariamente e, já não atendia mais as necessidades e demandas do município. O concurso público foi a solução encontrada pelo Poder Judiciário amapaense para resolver definitivamente a situação na cidade, que vai poder contar com serviços notariais e registrais em níveis de qualidade e segurança jurídica, conforme recomenda o Conselho Nacional de Justiça-CNJ.

Texto: Sérgio Bringel
Foto: Adson Rodrigues 

No Response to "Judiciário do Amapá investe delegatário na titularidade do Cartório de Laranjal do Jari"

Postar um comentário