Seguidores

quinta-feira, junho 13, 2013

Música de agora: Something (Alguma coisa) - George Harrison

0

Something (Alguma coisa) - George Harrison 

Alguma coisa no jeito que ela se move
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa no jeito que ela me usa
Eu não quero deixá-la agora
Você sabe, eu acredito e como

Algum lugar no sorriso dela, ela sabe
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa na maneira dela que me mostra
Eu não quero deixá-la agora
Você sabe, eu acredito e como

Você está me perguntando se nosso amor crescerá
Eu não sei, eu não sei
Você fica por perto agora, pode mostrar
Eu não sei, eu não sei

Alguma coisa no jeito que ela se move
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa no jeito que ela me usa
Eu não quero deixá-la agora
Você sabe, eu acredito e como
Você está me perguntando se nosso amor crescerá
Eu não sei, eu não sei

Você fica por perto agora, pode mostrar
Eu não sei, eu não sei
Alguma coisa no jeito que ela se move
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa no jeito que ela me usa
Eu não quero deixá-la agora
Você sabe, eu acredito e como

No Response to "Música de agora: Something (Alguma coisa) - George Harrison "

Postar um comentário