O Juiz da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, Dr. Reginaldo Andrade, reuniu-se nesta sexta-feira (24), no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), com os 350 presidentes de seções eleitorais e 140 coordenadores de escolas. O encontro foi um reforço no treinamento dos presentes, que atuaram no primeiro turno das Eleições 2014 e trabalharão no próximo domingo (26). A medida visa corrigir os contratempos ocorridos na primeira fase da votação, para que o segundo turno transcorra normalmente.
Conforme o presidente de seção da Escola Estadual Maria Cavalcante - localizada na Zona Norte de Macapá -, Adriano Valadares, uma reunião como essa é fundamental para todos aqueles que trabalharão nas eleições e que ficarão frente a frente com o eleitor.
“Nos aperfeiçoamos e estamos prontos para tirar dúvidas e corrigir as falhas que surgiram no primeiro turno, passando mais clareza e eficiência nos trabalhos desenvolvidos pela equipe aos eleitores”, pontuou.
Estiveram na reunião colaboradores que atuarão na capital amapaense e nos municípios de Itaubal do Piririm e Cutias do Araguari.
Segundo o Juiz Reginaldo Andrade, a reunião serviu para que o processo do segundo turno seja de melhor qualidade e atinja com eficiência as necessidades do eleitor, dando segurança a todos os que votarão no domingo.
Treinamento
Durante a reunião os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, discutir as eventualidades ocorridas no primeiro turno e, junto com o Juiz Reginaldo Andrade, buscaram soluções para o melhor desenvolvimento durante o segundo turno das eleições.
Os assuntos abordados na reunião/treino foram: funcionamento da seção e da urna eletrônica, identificação por meio do processo biométrico, entre outras atribuições dos presidentes e coordenadores.
Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Milene Nery, com informações de Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
No Response to "TRE-AP reforça treinamento de presidentes de seções eleitorais e coordenadores de escolas"
Postar um comentário