Seguidores

quinta-feira, junho 13, 2013

Coral do Tribunal retorna as atividades e já está com agenda recheada de eventos

0

As vozes do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá voltaram a encantar. Os coralistas retomaram os ensaios e na manhã desta sexta-feira a primeira apresentação do ano de 2013. Tenores, baixos, contraltos, baritos e sopranos soltaram a voz pelos corredores do TJAP.

Com muita inspiração, uma apresentação que encantou e emocionou os expectadores. Canções que falavam de amor para festejar o dia 12 de junho. “Essa retomada das nossas atividades não poderia ocorrer em data mais propícia. As músicas sempre nos remetem a lindas histórias de amor”, disse a maestrina Leandra Valério.

Desde 30 de junho de 1995, data em que foi criado, o Coral do TJAP tem sido um instrumento que leva emoção, alegria e harmonia às pessoas. O Coral cativa e cultiva amizades por onde passa. Prestes a completar 18 anos de criação tem sido conhecido e reconhecido por difundir e estimular a prática da musicalidade em todos os gêneros e formas. Tudo isso através de apresentação nas igrejas, colégios, associações, festivais, encontros regionais, nacionais e internacionais.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação do TJAP
Fotos: Adson Rodrigues e Plácido de Assis

No Response to "Coral do Tribunal retorna as atividades e já está com agenda recheada de eventos"

Postar um comentário