Seguidores

quarta-feira, outubro 22, 2014

Equipes do TRE-AP prontas para Eleições Gerais 2014, na capital e no interior

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) está com suas equipes prontas para trabalhar no 2º Turno das Eleições Gerais 2014. Mais de 136 técnicos,  entre  servidores contratados e efetivos, serão distribuídos na capital e no interior do Estado. A partir desta quarta-feira (22), eles sairão para os municípios, distritos e localidades. Em qualquer lugar do Estado, a Justiça Eleitoral trabalhará para fazer valer o direito ao voto e exercício da cidadania dos amapaenses.

Segundo a titular da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE-AP), Elinete Freitas, 74 pessoas foram contratadas para atuar como técnicos de urna e transmissão de dados nos 16 municípios do Estado. Além deste contingente, o pleito contará com 37 servidores da Justiça Eleitoral, mesários, presidentes de sessões e servidores da Justiça Eleitoral.

O TRE/AP contará com mais de mil policiais militares, que farão a guarda em todas as sessões eleitorais e garantirão a ordem nos 16 municípios do Amapá durante o segundo turno. 

Um contingente de 400 policiais, entre PM’s e Federais, se deslocarão para as zonas eleitorais do interior, áreas rurais e ribeirinhas de Macapá, Santana e Mazagão, para garantir a segurança das urnas, pessoas envolvidas na execução do Pleito e eleitores.

Amanhã (23) a equipe do Corpo de Bombeiros composta por 36 bombeiros se deslocará para dar apoio nas Localidades de Cutias, Itaubal e Bailique, esses profissionais darão auxilio no transporte das embarcações e também como guarda vidas.

Eleições 2014

No dia 26 de outubro, acontecerá o segundo turno das Eleições Gerais de 2014. Os brasileiros irão às urnas escolher o Presidente da República e Governador.  No Amapá 455.514 eleitores estão aptos para votar neste segundo turno. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Milene Nery, com informações de Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Equipes do TRE-AP prontas para Eleições Gerais 2014, na capital e no interior"

Postar um comentário