Seguidores

terça-feira, outubro 07, 2014

Feliz aniversário, Gilvana Santos!

0

Hoje é aniversário da renomada jornalista, mãe, filha e amiga dedicada, principal representante feminina no balcão do empório do Índio, amante de carnaval e futebol (torcedora do Vasco da Gama), chefe da assessoria de comunicação do Ministério Público do Amapá e querida broda minha, Gilvana Santos. 

A Gil é muito, muito querida por mim e por muitos. Apesar da Léia brincar que ela tem “amizades porcas” (acho que é ciúmes da Mariléia, acredito que gente porreta atrai gente paid’égua. Antes de me tornar brother da Gilvana Santos, escutei só coisas boas sobre ela. Tanto na vida profissional, quanto pessoal. Sim, sua reputação a precede. 

A Gilvana é, além de extremamente competente, uma mulher  de ótimo caráter, astral sempre alto (na estratosfera ). Sinto muito orgulho de ser amigo da Gil. Estar com ela é certeza de um bom papo e gostosas risadas. 

Admiro a Gil. Assim como a Léia (aliás foi quem me apresentou a Gilvana), é senhora do seu ofício. Com elas aprendo e me divirto.  

Gil, queridona. Que Deus continue a lhe dar tudo que mereces. Te amo! Meus parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Gilvana Santos!"

Postar um comentário