Seguidores

sábado, outubro 11, 2014

FESTIVAL QUEBRAMAR 2014

0

Data da oportunidade: 09/12/2014 - 14/12/2014
Inscrições até: 17/10/2014
Local: Macapá - AP, Brasil
Estabelecimento: Fortaleza São José de Macapá (Anfiteatro)
Vagas: 20
Produtor: Casa Fora do Eixo Amapá
Festival Quebramar: Um dos maiores Festivais Independente da Amazônia completa sete anos em 2014

Na edição anterior, 15 mil pessoas prestigiaram o festival.

Considerado um dos maiores festivais de artes integradas da Amazônia, o Festival Quebramar inseriu o Amapá no mapa da cena musical independente do Brasil. Em 2014, o festival completa sete anos e acontece de 09 a 14 de Dezembro e trazem sua programação nomes importantes do cenário cultural do Brasil e os destaques de artistas da Região Norte.

Na edição anterior, 15 mil pessoas participaram da programação, que ocupou inúmeros espaços de Macapá, durante cinco dias com atividades de formação, circulação, difusão e integração, utilizando-se da aplicação de tecnologias livres em sua composição. Desde seu surgimento, em 2008, o Quebramar já envolveu cerca de 700 músicos, em 170 shows e recebeu mais de 40 atividades de formação, dentre painéis e oficinas. Este ano serão realizadas quatro dias de prévias nas escolas, Batalhas de Bandas, três dias consecutivos de eventos com shows musicais, espetáculo teatral, e em todos os cinco dias rodas de discussão sobre arte e cultura, oficinas livres, exposição de artes visuais permanente e mostras de audiovisual em parceria com os grupos cineclubistas locais, com o envolvimento de aproximadamente 70 agentes culturais da Amazônia e demais regiões do país.

O Festival Quebramar será realizado na Fortaleza de São José de Macapá, uma das sete Maravilhas do Brasil, Biblioteca Elcy Lacerda e Museu da Imagem e do Som (MIS/AP). Todas as atividades do Quebramar são gratuitas.

Fonte: http://tnb.art.br/oportunidades/festival-quebramar-2014/

No Response to "FESTIVAL QUEBRAMAR 2014"

Postar um comentário