Seguidores

segunda-feira, outubro 06, 2014

Garden Fashion insere o estado no circuito brasileiro de eventos de moda

0

Com foco inovador o empreendimento Amapá Garden Shopping e Sebrae/AP, promoverão o maior evento de moda já visto no Estado, o Amapá Garden Fashion. Serão quatro dias dedicados às tendências e estilos, momento em que grandes grifes do Brasil vão mostrar suas novas coleções.

São mais de 60 empresas do segmento que integram a programação com exposições, workshop, desfiles, degustações e outras ações que marcam a entrada do Estado no circuito nacional de eventos de moda do varejo brasileiro. A abertura será no dia 08 de outubro, às 19h, com o desfile Fashion Kids, expressando o conceito da moda infantil em diversos looks.

Participação especial - No dia 9 de outubro o Amapá Garden Fashion contará com a presença do estilista brasileiro, Ronaldo Fraga. O designer que é mundialmente conhecido por atuar em vários eventos nacionais e internacionais de moda. Fraga vai bater um papo com blogueiras, It’Girls, lojistas e amantes da moda fazendo uma viagem pelos estilos fashionistas do Brasil e do mundo.

Stand Make B de O Boticário - A presença do Boticário no Amapá Garden Fashion será marcada por ineditismo e sofisticação. A marca apresentará no primeiro maior evento de moda do Estado, um lounge com formato e ações exclusivas que reforçam a sintonia da maquiagem com o mundo da moda, a ilha Make B. O espaço, localizado no segundo andar do prédio, onde as mulheres terão a oportunidade de receber, gratuitamente, dos profissionais credenciados de O Boticário dicas de maquiagem, testarem os produtos e ganharem brindes.

Programação - A primeira edição da semana de moda segue com desfiles, workshops de beleza e alto figurino até o dia 11 de outubro, na praça de alimentação do Shopping, com uma grande estrutura. No último dia, o fechamento da programação exibirá um desfila rosa, abrindo a Campanha contra o câncer no Amapá Garden Fashion. O evento é aberto ao público.

Confira a programação abaixo:

8 de outubro –
Abertura
19h – Fashion Kids – Desfile Infantil
21h – Desfile de Encerramento do Curso de Modelo e Manequim by Júnior Beltrão

9 de Outubro
19h – Desfiles de Lojas do Shopping
20h – Bate papo com o estilista Ronaldo Fraga
20h30 – Desfiles de Loja do Shopping

10 de outubro
18h – Workshop
19h – Desfiles

11 de outubro
18h – Workshop
19h – Desfile Rosa e abertura do Outubro Rosa no Garden Shopping

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes

No Response to "Garden Fashion insere o estado no circuito brasileiro de eventos de moda"

Postar um comentário