Seguidores

quarta-feira, outubro 22, 2014

Mega-Sena acumula e próximo prêmio deve chegar a R$ 60 milhões (o que EU faria??!!)

0

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.646 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (22). O próximo prêmio poderá chegar a R$ 60 milhões.

Sempre imagino e me pergunto: o que eu faria com uma grana dessas? 

Com uma fortuna dessas eu ajudaria um monte de gente. Primeiro os meus, claro. Depois as pessoas carentes, como do post anterior. 

Talvez abrisse um jornal ou uma agência de comunicação, pois não me imagino sem trabalhar. Seria empresário, mas nunca deixaria de ser jornalista. 

Certamente, além de exercer generosidade, faria muita onda. 

Organizaria caravanas com amigos para ver shows e festivais de rock ao redor do mundo. Assistiria os jogos do Flamengo com o meu irmão no Maraca ou em qualquer outro estádio do Brasil sempre que quisesse. Compraria de tudo e para todos. 

Ah, compraria um outro fígado, uma outra vida (ah se fosse possível).  

Quando destratado por alguém, compraria o estabelecimento e por aí assim. 

Já curto a vida sendo (com o perdão do gerúndio) funcionário público, "alvará" milionário. 

Enfim, viveria da forma mais foda possível. Ou impossível, sei lá. 

Agora chega de sonhar acordado, afinal, só ganha quem joga e eu não arrisco a sorte há tempos. Bora comprar bilhetes, amigos. Vai que Deus diz: "chegou a sua hora, bicho!". É isso! 

Elton Tavares

No Response to "Mega-Sena acumula e próximo prêmio deve chegar a R$ 60 milhões (o que EU faria??!!)"

Postar um comentário