Seguidores

quarta-feira, outubro 01, 2014

TRE-AP conclui entrega de material para mesários na capital e interior

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) concluirá, até a próxima sexta-feira (3), a distribuição dos equipamentos e alimentos que serão usados pelos mesários nas Eleições Gerais de 2014. A ação, que foi iniciada na última segunda-feira (29), visa aparelhar os servidores da Justiça Eleitoral, técnicos contratados e trabalhadores voluntários que atuarão no pleito deste ano. O material foi entregue em localidades, distritos e municípios do estado.

De acordo com o presidente da Comissão de Treinamento de mesários e coordenadores, Rinaldo Farias, dentre os materiais estão cabine de votação, caderno de voto, caneta, produtos de higiene pessoal, alimentação, água mineral e demais materiais para todos que trabalharão nas seções de votação. 

Rinaldo Farias destacou que o TRE capacitou 6.000 mil mesários para trabalhar nas eleições 2014. Todos receberão um certificado. No caso dos acadêmicos, o documento servirá como hora aula. Os demais terão folga de dois dias em seus respectivos locais de trabalho. 

“Em setembro, nos empenhamos no treinamento dos mesários, coordenadores e fiscais em Macapá e o interior. Esse material faz parte da estrutura da Justiça Eleitoral para que eles desenvolvam suas atividades”, salientou Rinaldo Farias. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Rodriguez Nettho, com contribuição de Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP conclui entrega de material para mesários na capital e interior"

Postar um comentário