Seguidores

quinta-feira, outubro 09, 2014

TRE-AP homologa resultado do 1º turno das Eleições 2014

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em Sessão realizada na manhã desta quinta-feira (9), aprovou, por unanimidade, o Relatório Final da Comissão de Apuração das Eleições 2014. A medida consiste na homologação do resultado do pleito, que está disponível para consulta desde a última segunda-feira (6). O prazo para recursos ou reclamações sobre o relatório se esgotou ontem (8). 

Com a aprovação, o Tribunal também declarou eleitos aqueles que constam do relatório. A votação terminou um pouco depois das 17h, tempo previsto pelo TRE e a contagem dos votos foi finalizada às 22h. O primeiro turno no Amapá atendeu todas as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

A Comissão de Apuração das Eleições 2014

A comissão de apuração foi presidida pelo juiz Marconi Pimenta, que foi auxiliado pelos magistrados Vicente Gomes e Fábio Garcia. Eles auditaram o resultado do pleito. O relatório final destaca de forma clara o número de votos válidos e anulados em cada seção; a votação por partido e por candidato; o quociente eleitoral e partidário e a distribuição de sobras; os mapas gerais da apuração, votos atribuídos aos candidatos e partidos. 

Participaram da sessão os juízes Raimundo Vales (Presidente), Agostino Silvério Junior (Vice-presidente/Corregedor), Lívia Perez, Elayne Cantuária, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o procurador regional eleitoral, Dr. Paulo Santiago.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP homologa resultado do 1º turno das Eleições 2014"

Postar um comentário