Seguidores

terça-feira, outubro 21, 2014

Eleições Gerais 2014: TRE-AP realiza deslocamento de PM’s para o Arquipélago do Bailique

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) contará com mais de mil policiais militares nas Eleições 2014. Destes, 18 serão deslocados para o Arquipélago do Bailique, Distrito de Macapá, na próxima sexta-feira (24). A logística de transporte e estadia do efetivo da Polícia Militar do Estado (PM/AP) foi definida em reunião realizada nesta terça-feira (21), no Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE/AP). 

Durante a reunião, coordenada pela Comissão de Segurança do TRE, policiais e oficiais da PM/AP receberam todas as instruções e informações necessárias para que a segurança das urnas e locais de votação seja garantida no dia da eleição.

“A logística proporcionada para as localidades depende do tipo de deslocamento. No caso do Bailique, o TRE disponibilizará veículos fluviais, como barcos e voadeiras para transportar os policiais que estarão fazendo a segurança das urnas”, destacou Adeilson Batista, Presidente da Comissão de Segurança do TRE-AP.

Além do suporte do TRE aos militares, no encontro também foi explicado como a corporação deve proceder no dia da votação. A medida visa evitar abuso de autoridade e alinhar ação das instituições na segurança do pleito. Também foram abordados temas como conduta e logística de transporte e segurança aos PM’s.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares, com a contribuição de Luane Quariguasil
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Eleições Gerais 2014: TRE-AP realiza deslocamento de PM’s para o Arquipélago do Bailique "

Postar um comentário