Seguidores

quarta-feira, outubro 01, 2014

Estilista Ronaldo Fraga palestra no Garden Fashion

0

Com a organização do Amapá Garden Shopping e apoio do Sebrae Amapá, a programação contará com um dos nomes mais respeitados do estilismo brasileiro, o designer mineiro Ronaldo Fraga.

O Meio do mundo será palco do desfile das maiores grifes de moda do Brasil, vem aí o Amapá Garden Fashion, de 08 a 11 de outubro. A ocasião reunirá grandes marcas e diferentes segmentos do varejo de moda como acessórios, calçados, moda masculina, infantil e feminina.

O evento é uma organização do Amapá Garden Shopping com apoio do Sebrae Amapá, a programação contará com um dos nomes mais respeitados do estilismo brasileiro, o mineiro Ronaldo Fraga. O designer já atuou em vários eventos do segmento em todo o mundo, e apresentará aos presentes uma palestra sobre as características que marcam os estilos fashion brasileiro. Ronaldo, assina campanha de grandes marcas como Boticário, Bibi Calçados, Melissa Calçados.

Graduado em Estilismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, Ronaldo estudou em Nova York e cursou a Parson’s School com a bolsa que recebeu por ter vencido um concurso da empresa Têxtil Santista.

Em Londres, aprendeu chapelaria na Saint Martins e, junto com o irmão, abriu uma pequena produção de chapéus, vendidos nas famosas feiras de Camden Town e Portobello.

Suas apresentações na semana de moda brasileira, São Paulo Fashion Week, lhe renderam muitos aplausos e o sucesso do qual desfruta hoje na cena fashion nacional.

Assessoria de Imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes
(96) 8112-9431 ou (96) 9142-8556

No Response to "Estilista Ronaldo Fraga palestra no Garden Fashion"

Postar um comentário