Seguidores

quinta-feira, outubro 02, 2014

Juíza Elayne Cantuária é designada para fiscalização da propaganda eleitoral em Macapá

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por unanimidade, aprovou em sessão administrativa nesta quinta-feira (2) a indicação da Juíza Elayne Cantuária para auxiliar nos trabalhos da Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral. A magistrada atuará na inspeção em Macapá nas jurisdições da 2ª e 10ª Zonas Eleitorais, nas Eleições Gerais de 2014.

A designação da juíza deve-se à sua vasta experiência, adquirida em pleitos passados, no combate à propaganda eleitoral irregular e coibição de crimes eleitorais. Todos os membros da Corte ressaltaram que o conhecimento da magistrada será fundamental para inibir possíveis práticas que venham a ferir a legislação e desequilibrar as Eleições 2014.

Elayne Cantuária frisou que eleição é sinônimo de democracia e ainda enfatizou que o papel do TRE é garantir que o pleito seja isonômico, que a vontade do eleitorado seja assegurada e respeitada, mediante o cumprimento das leis que regem a Justiça Eleitoral.

Participaram da sessão os Juízes Raimundo Vales (Presidente), Agostino Silvério, Lívia Peres, Elayne Cantuária, Vicente Gomes, Fábio Garcia e Marconi Pimenta. Presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Paulo Santiago.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Juíza Elayne Cantuária é designada para fiscalização da propaganda eleitoral em Macapá"

Postar um comentário