Seguidores

terça-feira, outubro 07, 2014

Sebrae entrega Projeto de Identidade Visual a automecânica

0
Por Jorge Abreu


O Sebrae no Amapá entrega à Empresa Automecânica Nova Era o Projeto de Identidade Visual realizado pelo consultor especializado Diego César. A consultoria de Design de Comunicação realizada pelo Projeto Reparação de Veículos de Macapá e Santana, contempla a empresa para fortalecer a personalidade da automecânica e aumentar a visibilidade no negócio.

Para gestora do Projeto Reparação de Veículo de Macapá e Santana e analista do Sebrae, Ademilce Ataíde a consultoria é parte da inovação que o Sebrae oferece aos clientes. “O empresário Doniel Gomes Santiago da automecânica solicitou apoio do Sebrae para a elaboração da Identidade Visual do empreendimento, que reconheceu no Programa SEBRAEtec a solução para o empreendimento”, explica a gestora.

A consultoria conta com uma nova logomarca, envelopamento para veículos, peças de identificação como crachá, uniforme corporativo, papelaria (papel timbrado, envelopes e cartão de visita), brindes e mini outdoor. O projeto foi entregue em formato impresso de catálogo e digital.

Segundo a gestora do Programa SEBRAEtec no Amapá, Laila Nascimento, o projeto de Identidade Visual da empresa visa o reconhecimento da marca e posicionamento desta no mercado para o desenvolvimento da competitividade e inovação.

“O Programa SEBRAEtec veio como forma de apresentar as empresas do Estado soluções inovadoras para os empresários. A identidade da empresa faz toda a diferença no mercado, pois agrega valor e divulga o maior patrimônio da empresa que é sua marca, sua identidade aos clientes ”, explica a gestora do Programa SEBRAEtec no Amapá, Laila Nascimento.

Automecânica Nova Era

O empresário Doniel Gomes Santiago atua há 30 anos no segmento de automecânica. Frente a empresa a Automecânica Nova Era o empresário sempre procurou métodos para inovar e ganhar espaço no mercado cada vez mais competitivo e procurou o Sebrae por ser uma instituição parceira que atende os pequenos negócios.

De acordo com Doniel Gomes Santiago, o apoio do Sebrae tem rendido bons resultados ao empreendimento. “Desde quando nos tornamos parceiros, Nova Era e Sebrae, temos colhido bons frutos, com mudanças nas estruturas até na forma de atendimento e serviço”, finalizou o empresário.

SEBRAEtec

O SEBRAEtec é o programa que apoia a inovação aos pequenos negócios, oferecendo serviços de extensão tecnológica na áreas de design, inovação, propriedade intelectual, produtividade, qualidade, sustentabilidade e tecnologia d informação e comunicação, com subsídios de 90% do valor contratado às MPE.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

No Response to "Sebrae entrega Projeto de Identidade Visual a automecânica"

Postar um comentário