Seguidores

quarta-feira, outubro 22, 2014

TRE-AP pede que diretores de escolas entreguem prédios limpos e no prazo para preparação para as Eleições

0

O Juiz da 10ª Zona Eleitoral, Reginaldo Andrade, pede a colaboração dos diretores das escolas estaduais e municipais onde funcionarão as Seções Eleitorais. O magistrado ressaltou que os prédios deverão ser entregues limpos  e higienizados  para que a Justiça Eleitoral realize os procedimentos preparatórios para o segundo turno das Eleições 2014. O motivo é que na primeira fase do pleito, algumas instituições de ensino não foram cedidas nas condições adequadas. 

Outra reivindicação é que as escolas sejam cedidas na nesta sexta-feira (24), dois dias antes do pleito. A solicitação é para que o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) tenha tempo de organizar tudo para a Eleição, pois ocorreram alguns contra tempos no primeiro turno, quando alguns prédios foram entregues com o tempo excedido para a preparação das seções eleitorais.

Os coordenadores deverão pegar  as chaves com os diretores das escolas para fazer a vistoria da parte elétrica e montagem da estrutura que será utilizada no dia da votação. 

Na manhã de sábado (25 de outubro), os servidores da Justiça Eleitoral arrumarão as escolas com setas de identificação, lista dos candidatos e identificação das seções eleitorais nas portas das salas onde o eleitor votará.

A partir das 14h de sábado, as urnas serão alocadas nas escolas, onde serão todas devidamente testadas e depois das 18h, ficarão sob a guarda da Polícia Militar do Amapá (PM/AP).

No dia seguinte à votação, as escolas serão devolvidas pelo TRE ao Estado e municípios, no dia 27 de outubro de 2014.

Serviço: 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares.
ALTV
Fones: 2101-1504/8405-9044/91474038

No Response to "TRE-AP pede que diretores de escolas entreguem prédios limpos e no prazo para preparação para as Eleições"

Postar um comentário