Seguidores

quinta-feira, maio 19, 2011

Acho que não piro bem da batata...

0
                                                                               
Por Darth J.Vader

Olho o Facebook dos meus amigos, colegas e familiares e sempre vejo fotos e mais fotos, além de uns apps que a gente pode colocar a carinha do povo bem fofo, mas eu num consigo fazer isso....

Mas eu não consigo porque sou anta cibernética ou por que não tenho paciência? Um pouco os dois, com a balança pendendo para um terceiro lado: eu não sou chegada a foto...

Quer dizer, tenho centenas delas aqui, mas só de pensar na lentidão da minha internet e no tempão que vou gastar publicando, nem sei se vale a pena...

Eu queria muito, muito mesmo, saber como colocar as fotos dos cumpadres e cumadres em um calendário de aniversários... fazer aquelas pirâmides do tipo quem são os mais próximos e etc... mas eu num sei fazer, oras, e aí o pessoal acha que eu sou antissocial! #mimimi...

Esta mensagem é para você, querido leitor, sempre por aqui. Saiba que estas mal tratadas linhas são feitas com carinho especial, às vezes a luz da madrugada, às vezes sem pensar em nada.

A quem interessar possa, também estou no facebook.com/jucara.menezes

No Response to "Acho que não piro bem da batata..."

Postar um comentário