Seguidores

sábado, maio 21, 2011

A melhor versão de Lady Gaga

0
                                                                                      Por Darth J. Vader


Passei a semana sofrendo de insônia e ontem não foi diferente. Aconteceu nesta sexta de ligar a TV à procura de algo interessante, ou não, para me ajudar a dormir. Encontrei a reprise do show ao vivo da Lady Gaga.

Se você é um ser humano que mora neste Planeta, ao menos no lado Ocidental, já ouviu uma música ou assistiu a um clip desta cantora. A música que ela interpretava naquele momento era 'Bad Romance', uma das responsáveis por seu sucesso estrondoso. O que você provavelmente ainda não conhece é a melhor versão brasileira do mesmo clip: Mau Romance, por André Arteiro.

André é morador de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. No perfil de seu blog (andrearteiro.blogspot.com) ele se descreve como "Artista dos novos tempos (onde qualquer um pode ser), "intérprete" dos sucessos Tic Tac, Antes que eu me queime e Só dance (e outros), diretor de filmes amadores, ator, roteirista, aluno de produção cultural". Ele tem mais de 600 mil exibições no YoutTube.




Posso falar? Suas versões são mais interessantes dos que a de Lady. Desafio a todos a assistir e concordar comigo, ou não:
de semana!

No Response to "A melhor versão de Lady Gaga"

Postar um comentário