Seguidores

quinta-feira, maio 05, 2011

Jessie J - Price Tag

0
                                                       Por Jamaira Coutinho

Bem , hoje eu quero falar de música .... Eu estava no carro esses dia ouvindo rádio , e ouvi essa canção que me chamou muito a atenção pela letra ... Desde a música where's the love que eu não escuto uma boa crítica com um balanço tão gostoso.

Talvez eu esteja pensativa dessa mesma forma que foi escrita a letra , acho que realmente estou sentindo isso , em atitudes , em músicas , no ser humano em si . O mundo tem mudado tanto e tentado mudar na velocidade “da luz” , mas temos esquecido muitos valores como abraçar ao próximo , oferecer mais sorrisos em um dia de sol ou chuva . Precisando de uma dança sadia , precisamos de músicas de letras simples mas que tocam o nosso coração .

Essa era colorida e revoltada ta cansando, eu tenho comprado mais cds antigos , tenho ouvido mais músicas antigas que me trazem de volta ao mundo normal. Não estou julgando a boa música digital pq eu curto sim, mas cadê as boas letras ??? Hoje só se fala em fama , luxo e luxúria , em ter mais e ser mais que o próximo, a sacanagem rola solta, são tantas PUSSYs e tantas BITCHES que ouvimos , é até divertido ouvir em português mas quando se ouve ou Lê as letras a gente assusta , o pior de tudo é que tem ficado tão normal . Fico triste , e é por isso que eu quis dar uma desabafada aqui . Falei .

Esse post vai em homenagem a um jornalista e blogueiro que admiro por suas opiniões e bom gosto : Elton Tavares ... (Obrigada elton , você solidifica e acrescenta à minha opinião)


Meu comentário: Obrigado Jamaira, também gosto de seus posts sobre cinema. Assim como tem muita gente que gosta do meu blog (parte disso é mérito dos meus colaboradores), tem muitos que me odeiam pelos pontos de vista que coloco aqui. Paciência. Valeu pelo elogio.

No Response to "Jessie J - Price Tag"

Postar um comentário