Seguidores

sábado, maio 07, 2011

Música de hoje

0
Em virtude do show de Luiz Melodia e Julielle, que acontecerá hoje (7), a música escolhida para o blog está aí embaixo (informações sobre o evento aqui no De Rocha, no post do dia 5):

Luiz Melodia - Foto: Mariléia Maciel
Pérola Negra-Luiz Melodia

Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou de amando
Baby, te amo, nem sei se te amo

Tente usar a roupa que eu estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo

Rasgue a camisa, enxugue meu pranto
Como prova de amor mostre teu novo canto
Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola Negra, te amo, te amo

Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto
Se inteire da coisa sem haver engano

Eu vou lá, pois será firmeza!

Elton Tavares

No Response to "Música de hoje"

Postar um comentário