Seguidores

quarta-feira, maio 04, 2011

The Hides e Godzilla no Mosaico Lounge Rock

1
                                                                                         Por Elton Tavares

O Mosaico Lounge Rock apresenta, amanhã (5) mais uma noite de rock com as bandas Godzilla e The Hides. As duas atrações possuem muito talento, a autenticidade e energia da primeira e a técnica e diversidade da segunda certamente farão do evento um sucesso, a exemplo das três primeiras edições.

O mais legal é que o Mosaico usa uma velha fórmula, que sempre defendi para as festas de rock em Macapá, a soma do autoral e do cover, fazendo a alegria da galera. Essa prática andou meia de lado, pela vontade xiita de dizer que banda cover não era mais legal e que toda nova banda com versos fracos e músicos, no mínimo ridículos, deveriam ser enganados com um: “massa! Grave logo um CD autoral” (risos).

Voltando ao evento, a performática baixista Sandra, a mistura de técnica e crueza dos acordes de guitarra do Wendril e a explosão do vocalista Raoní são elementos que dão á Godzilla uma linguagem própria, totalmente visceral. Eu não canso de dizer, eles sempre me surpreendem a cada show.

A The Hides é uma banda bem ensaida, com ótimos músicos e um vocalista perfeito para aquela proposta “rock-inglês-indie” e isso é um elogio, eu adoro esse estilo. Mas também consegue surpreender, pois na última vez que tocou no Mosaico, levou canções de Black Sabbath e Metallica. Realmente possui um repertório diversificado, vale a pena vê-los.

A noite ainda contará com quatro discotecagens e Vj mixando vídeos ao vivo, além de todos os elementos que envolvem a quinta rock do Mosaico: espaço físico apropriado, encontro de amigos e a chance de conhecer gente interessante.É uma pena que não poderei ir, pois descobri hoje que vou viajar a trabalho. Mas não percam, pois será muito legal.

Serviço:
Local: Mosaico Lounge Rock
Atrações: Bandas Godzilla e The Hides, além de quatro discotecagens e Vj mixando vídeos ao vivo.
Data: Quinta - 05/05/2011
Hora: 21:00
Endereço: Avenida Presidente Vargas - 2208
Preço: R$ 5,00 (até as 23h).
Realização: KCQ produções.

Um comentário:

  1. Otimos comentarios, gostei da parada do “rock-inglês-indie” :) sou suspeito pra falar da The Hides vou em todos os lugares que eles tocam, e apesar de serem meus amigos então... é isso ae =D

    ResponderExcluir