Seguidores

quinta-feira, maio 19, 2011

Os rumos do Jornalismo

0


Os rumos do Jornalismo Estará presente o coordenador do projeto Foca do jornal Estado de São Paulo, Francisco Ornellas, que realizará uma palestra sobre o Jornalista do Futuro - Sexta-feira, 27 de maio: Abertura – 18h30.

Participarão da mesa-redonda A ética na Comunicação, o senador Randolfe Rodrigues, a jornalista Alcinea Cavalcante, o jornalista Chico Terra, a Secretária de Comunicação do Estado do Amapá Jacinta Carvalho, o sociólogo e professor da Unifap Luciano Magnus, entre outros profissionais, Sábado, 28 de maio: Mesa Redonda “A Ética na Comunicação” – 10h.
A pós doutora em Comunicação Joana Puntel compartilhará seus conhecimentos por meio de conferência - A cultura Midiática. Segunda-feira, 30 de maio: Encerramento – 18h30.
Oficinas O participante do Congresso de Jornalismo da Unifap também poderá escolher uma oficina para enriquecer os seus conhecimentos.
Fazem parte da grade de oficinas os seguintes temas: Reportagem para rádio, com o jornalista Clay Sam; Reportagem para TV com o jornalista da Amazon Sat David Diogo; Mídias Sociais, com a jornalista e blogueira Hellen Cortezolli; Assessoria de Imprensa com a profissional Graziela Miranda.
As oficinas acontecerão dias 27 e 30 de maio, das 14h às 18h na Unifap.
Concurso de vídeo O primeiro Congresso de Jornalismo da Unifap promove paralelo às palestras o 1º Concurso de vídeos de 01 a 05 minutos.
Poderão submeter produtos audiovisuais as pessoas inscritas no congresso. Os vídeos podem ser de ficção ou documentários. Os mesmos devem ser enviados para o e-mail jornalismounifap@gmail.com. Os vídeos participantes serão apresentados no sábado, às 15h, no anfiteatro da Unifap. Haverá premiação para o melhor audiovisual. Sábado, 28 de maio: Mostra de Vídeos – 15h

No Response to "Os rumos do Jornalismo"

Postar um comentário