Seguidores

segunda-feira, maio 23, 2011

MMA Evolution, porrada para quem curte porrada

4

Para os amantes de Vale Tudo, onde o público é grande no Amapá acontecerá, no dia 02 de julho de 2011, no Ginásio Avertino Ramos, no centro de Macapá, o MMA Evolution.

O evento contará com a presença do maior lutador de MMA do mundo, José Aldo Jr., campeão do torneio internacional Ultimate Fighter (UFC), será a primeira vez que o cinturão do UFC será exibido no Estado. Outra novidade será a cobertura exclusiva do acontecimento pelo canal COMBATE (SKY).

O torneio de artes marciais contará com as seguintes lutas: Alan Baia (ap) x Rodrigo Maluco (PA); Topete Dourado (AP) x Rafael Manteiga (PA); Mamute (AP) x Big Monstro (PA); Benito (AP) x Silmar (PA); Pithula (AP) x Pelezinho (PA), além de um combate surpresa.

É isso aí, porrada para quem curte porrada, mas com muita organização e profissionalismo.

*Postagem atende ao pedido do meu amigo Sandro Santos, produtor do evento.

Elton Tavares

4 comentários:

  1. esse evento promete , os cara são capacitados e profissionais. um evento de pura qualidade e criatividade . esse evento eu não perco por nada abraços ! ! !

    ResponderExcluir
  2. JA ESTAVA SENTINDO FALTA DESSE EVENTO, POIS É O QUE HÁ DE MELHOR EM ORGANIZAÇÃO E PROFISSIONALISMO, ESSES CARAS TEM COMPETENCIA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho estado em todos os eventos de nosso Estado(Amapá), mas nunca ví um evento mais organisado que o MMA EVOLUTION....

    Com certeza estarei la para ver Esse cara do UFC... Parabens pela iniciativa...Alguem para Salvar a patria dos eventos...Ja estou contando os dias.....

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Elton...

    Obrigado por postar sobre O MMA EVOLUTION, concerteza vai ser um evento super profissional e de qualidade.

    E parabéns, pelo blog de qualidade!

    Bjokas

    Joyce Santos!

    ResponderExcluir