Seguidores

quinta-feira, maio 12, 2011

A derrota faz parte do pacote

1
                                                         Por Elton Tavares


É, a derrota faz parte do pacote. Tudo bem que o juizinho de merda roubou um bocado, mas não vou fiar com esse discurssozinho choroso de vascaínos e botafoguenses, o roubo ou erro também faz parte da coisa. Mas se uma das minhas pragas pegar no árbitro Sandro Riccci, só uma, ele tá na roça.

Perdemos a vaga no primeiro jogo. O Mengão caiu de pé ontem. Aos comedores de rapadura, os meus parabéns. O time do Ceará mereceu e confesso que fazia muito tempo que eu não sofria tanto por causa de futebol, acho que desde que o Brasil perdeu para a Holanda, na Copa de 2010.

O Flamengo precisa urgentemente de um lateral esquerdo e de um atacante, isso é fato. Como diz o adágio popular: “Rapadura é doce, mas não é mole não”, apropriado para este breve lamento.

Enfim, o Campeonato Brasileiro está na porta e o Mengão tem time para fazer ma grande temporada. Vamos Flamengo!

Um comentário:

  1. Só um adendo aos ditos do texto: se o R10 quiser continuar no Flamengo é melhor ele voltar a jogar bola e não ficar só na estrelinha q um dia ele foi...uma arrancada e um passe pra gol é pouco pra 90 min, e luxemburgo meu filho suas substituições mataram o time, tirar o Leo Moura pra colocar fierro é pedir pra levar fierro!!!

    ResponderExcluir